App Waze utiliza voz de locutores para narrar os trajetos durante a Copa 2014

Waze utiliza voz do locutor Silvio Luiz e a apresentadora Renata Fan para narrar os trajetos do GPS durante a Copa do Mundo de 2014

Pelo amor dos meus filhinhos! Faltando poucos dias para a maior competição de futebol do mundo, o Waze resolveu fazer uma homenagem aos amantes do esporte e deu nome às vozes que narram os caminhos do GPS. O conhecido locutor Silvio Luiz e a apresentadora Renata Fan são as opções brasileiras. Além deles estão Antonio Casale para a Colômbia, Raúl Orvañanos e Guillermo Schutz, ambos para o México.


Waze utiliza voz de locutores para narrar os trajetos durante a Copa

A atualização do serviço de GPS do Google foi lançada nesta terça-feira (14) e é automática. Para escolher a voz basta ir no ícone do Waze, localizado na lateral esquerda, e clicar na engrenagem. Vá na opção "Som".

Clique em "Idioma da voz". As vozes dos locutores estão identificadas por uma bola de futebol ao lado, junto do idioma de origem.

Ao escolher a voz desejada, os arquivos de narração serão baixados e ficarão disponíveis para guiar as rotas até dia 20 de julho. O Waze é um GPS gratuito para iOS, Android e Windows Phone.

Fonte: Tech Tudo