WhatsApp no desktop? Versão para Windows 8.1 pode ter vazado

O WhatsApp ainda não está disponível para tablets e computadores

Segundo Arora, a aparição do aplicativo no Windows trata-se de um engano da Microsoft | Tech Tudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O WhatsApp Messenger pode estar bem próximo ao Windows 8.1. Pelo menos, foi o que deu a entender a Microsoft durante a sua conferência WPC 2014. Presente apenas em smartphones, o popular aplicativo de mensagens teve o ícone exibido no sistema operacional de tablets e computadores.

Sucesso nos smartphones com iOS, Android, Windows Phone e outros sistemas, o WhatsApp ainda não está disponível para tablets e computadores. No entanto, a migração do serviço tem sido especulada desde a compra do aplicativo de mensagens pelo Facebook.

Além do WhatsApp, o Spotify foi outro aplicativo que não possui versão para Windows 8 mostrado na conferência. Recentemente, a Microsoft lançou o Universal App, recurso que permite que desenvolvedores levem aplicativos do Windows Phone para o Windows 8.1 e Xbox One. Sendo assim, é possível que tanto o serviço de mensagens como o de streaming de músicas ganhem suporte à ferramenta em breve.

Em resposta ao jornalista do The Verge Tom Warren no Twitter, o executivo do WhatsApp Neeraj Arora afirmou que a aparição do aplicativo no Windows trata-se de um engano da Microsoft. No entanto, nada foi dito sobre a possibilidade de o mensageiro chegar aos computadores e tablets.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES