WhatsApp: saiba como ler suas mensagens sem ser denunciado

Entretanto, seguindo algumas dicas simples, você pode burlar o sistema do WhatsApp e visualizar suas mensagens sem ser ‘dedurado’.

O WhatsApp pegou todos de surpresa e passou a mostrar quando uma mensagem foi visualizada. A novidade, como sempre, não agradou a todos os usuários e para piorar, o aplicativo não permite que o recurso seja desabilitado. Entretanto, seguindo algumas dicas simples, você pode burlar o sistema do WhatsApp e visualizar suas mensagens sem ser ‘dedurado’. Confira a dica para iOS.

Pelas Notificações

Passo 1. Na maioria das vezes, você pode ler as mensagens através da central de notificações ou na tela de bloqueio do iPhone. Dessa forma, após visualizar as mensagens, basta descartar as notificações.

Pelo modo avião

Passo 1. Caso as notificações estejam desativadas ou não seja possível ler toda a mensagem, abra o WhatsApp sem tocar sobre a notificação. Apenas aguarde alguns segundos até que as mensagens sejam carregadas.

Passo 2. Em seguida, abra a central de controle e ative o “Modo Avião” – o primeiro ícone da esquerda. Por fim, abra a mensagem que deseja ler. Você estará offline e o WhatsApp não saberá que a mensagem foi visualizada

Passo 3. Em seguida, é importante sair da conversa e fechar o aplicativo WhatsApp.

Passo 4. Depois disso já é possível tirar o modo avião, abrir novamente o mensageiro e usar outros chats do app sem que aquela mensagem tenha sido visualizada. Lembre-se apenas que ao clicar nesta conversa de novo a outra pessoa vai receber a notificação de lida.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Techtudo