Windows Phone 8.1 terá organizador de apps em pastas em breve, saiba

A função foi descoberta sem querer no site do próprio sistema operacional da Microsoft, que parece ter colocado a operação antes da h

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma atualização futura do Windows Phone 8.1 deve trazer uma função de organização que já é comum a quem utiliza aparelhos com Android ou iOS: a possibilidade de guardar conjuntos de apps e arquivos em pastas.

A função foi descoberta sem querer no site do próprio sistema operacional da Microsoft, que parece ter colocado o passo a passo da operação antes da hora. Segundo o site, a organização de Tiles é feita da forma que você quiser, como uma pasta só para games e um para apps favoritos. A qualquer momento, elas ainda podem ser excluídas renomeadas, movidas e alteradas em tamanho.

Para adicionar uma pasta, basta selecionar um app da tela inicial do Windows Phone e arrastá-lo até outro ícone, criando a pasta automaticamente. Um toque no nome dela possibilita a modificação da identificação.

Anteriormente, tudo o que você podia fazer era utilizar o Nokia App Folder para adicionar pastas na tela da interface inicial, mas essa gambiarra era, na verdade, usar um app intermediário em vez do próprio sistema operacional. Até agora, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, mas a página já foi tirada do ar. o que indica que ela realmente vazou antes do tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES