Windows Phone 8 deve chegar em 1º de outubro, dizem sites

Até então, a expectativa era que os aparelhos com o software só fossem lançados em novembro, após o início da comercialização do Windows 8

Protótipos com WP8 já estão surgindo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Windows Phone 8 pode chegar antes do Windows 8. De acordo com rumores em diversos sites especializados, a Microsoft estaria planejando colocar o seu sistema operacional móvel no mercado no dia 1º de outubro. Até então, a expectativa era que os aparelhos com o software só fossem lançados em novembro, após o início da comercialização do Windows 8.

De acordo com uma fonte do site Pocketnow, as vendas de smartphones com o novo sistema operacional vão ser iniciadas no começo de outubro. Segundo a página, a Microsoft pode fazer um evento no dia 30 de setembro, um domingo, e dar início às vendas dos primeiros gadgets com o WP8 já na segunda-feira.

Além disso, o NeoWin afirma que a Microsoft já até começou a enviar dispositivos com o Windows Phone 8 para desenvolvedores e VIPs registrados no ciclo do WP7. Estas pessoas teriam recebido os aparelhos para poderem trabalhar nas versões de apps para o novo sistema até o seu lançamento.

No entanto, nenhuma das duas informações foi confirmada pela própria Microsoft, que segue fazendo mistério sobre o projeto. Apesar disso, a cada semana surgem novas informações de aparelhos que supostamente terão o Windows Phone 8, como o Samsung Odyssey e modelos da Nokia, HTC e Sony.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES