Yahoo reconhece falha no e-mail; usuários estão sem acesso por 24h

Yahoo reconhece falha no e-mail; usuários estão sem acesso por 24h

A expectativa é que tudo volte ao normal até esta quinta-feira (12).

Um comunicado oficial do Yahoo admitiu que problemas nos data centers da empresa ocasionaram uma pane no serviço de e-mail Yahoo Mail. Vários usuários estariam sem acesso a suas contas desde a madrugada desta terça-feira (10), horário de Brasília.

A companhia liderada pela executiva Marissa Mayer disse que o problema é mais difícil de resolver do que pensavam, porém não dá mais detalhes sobre a razão do incidente. ?Dúzias de pessoas estão trabalhando dia e noite para encontrar uma solução?, afirma a nota. A expectativa é que tudo volte ao normal até esta quinta-feira (12).

O serviço de e-mail do Yahoo foi reformulado em outubro e encontra resistência até mesmo de funcionários da empresa, conforme mostrou um comunicado interno vazado mês passado. Segundo a mensagem, somente 25% dos trabalhadores da companhia utilizam o serviço, já que a maioria prefere a solução do finado Microsoft Outlook.

Nem todos os usuários tiveram problemas para acessar o Yahoo Mail. Porém, vale aprender como gravar suas mensagens no computador caso haja algo importante e você não queira correr o risco de não poder acessar.

Fonte: Tech Tudo