ZombiU ganha propaganda polêmica com modelo seminua

ZombiU ganha propaganda polêmica com modelo seminua

A produtora Ubisoft montou uma propaganda polêmica em que mostra uma modelo em poucos trajes, transformada em zumbi

ZombiU ganhou uma inusitada peça de marketing que surpreendeu e revoltou uma parcela de fãs, principalmente as mulheres. A produtora Ubisoft montou uma propaganda polêmica em que mostra uma modelo em poucos trajes, transformada em zumbi, com direito a pedaços do corpo dilacerados e outras marcas de violência, o que gerou uma série de reclamações.

No blog norte-americano Kotaku, a autora da mensagem se disse revoltada com a situação da propaganda. ?Afinal, se o jogo é de zumbis, porque mostrar uma mulher seminua??, disse Patricia Hernandez.

A polêmica alcançou os comentários, em que alguns concordavam e outros nem tanto. No pôster da propaganda, a mensagem diz ?Ela tem um corpo de matar?, e em seguida ?Nós avisamos?, dando a entender que a modelo transformada em zumbi atacaria o jogador. O problema é que este realmente não é o foco do jogo e mulheres seminuas sequer aparecem entre suas cenas.

ZombiU é um título exclusivo do Wii U e foi lançado juntamente com o console, no final de novembro. O jogo de tiro em primeira pessoa utiliza o controle em formato de tablet do console, com uma tela sensível ao toque para mirar e atacar os mortos-vivos.

Fonte: Tech Tudo