SEÇÕES

Depois de visita ao Sistema Meio Norte, blogueiros se confraternizam na churrascaria Residência

O evento é promovido pelo Meionorte.com e reúne blogueiros de diversos municípios do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os blogueiros se reuniram em um jantar de boas vindas patrocinado pela churrascaria Residência localizada no bairro Piçarra, zona sul de Teresina .

É uma parceria que desenvolvemos com o meionorte.com e que cada vez mais cresce. É muito bom receber os blogueiros que vem de todo o Piauí e podem aproveitar nossa comida e todo nosso atendimento’’, afirmou Laniel Leite, proprietário da churrascaria Residência.

 

 

 


















Nesta sexta-feira (27) teve inicío o 5º edição do Encontro de Blogueiros, com visita a sede do Sistema Meio Norte de Comunicação. O evento é promovido pelo Meionorte.com e reúne blogueiros de diversos municípios do Piauí. Durante a visita, os blogueiros puderam conhecer e saber como é o funcionamento diário de todos os veículos que fazem parte do Sistema: Rádio, Jornal, TV e Portal.

A programação segue até amanhã, 28, no Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina, com  palestras técnicas, oficinas, show musical e sorteios de brindes, com intervalo para almoço. Haverá ainda uma mesa redonda, que é um dos momentos mais esperados pelos participantes.

O blogueiro do município de Francinópolis, Francisco Manoel, revela que é uma experiência única participar pela primeira vez do Encontro de Blogueiros. "É uma satisfação muito grande participar do  Encontro de Blogueiros que nos traz uma troca de experiência única. Além disso, é uma oportunidade para aprimorar e atualizar conhecimento. Em Francinópolis, produzimos matérias diariamente e, quando ganham repercussão, ficamos muito orgulhosos", conta Francisco que agradece pela recepção dada aos blogueiros.

Felipe Germano, blogueiro do município de São Miguel do Tapuio, conta que ficou encantado com a estrutura de todo o Sistema Meio Norte de Comunicação. "Participo pela primeira vez do Encontro de Blogueiros do portal Meionorte.com e já quero participar dos demais. Ao chegarmos aqui, fomos bem recepcionados e tivemos a oportunidade de saber como funciona essa mega estrutura que agrega TV, Rádio e portal", destaca Felipe.

Já Martha Mathusa, blogueiro do município de Corrente, destaca a importância de participar do Encontro de Blogueiros. "É a primeira vez que eu participo e percebo um acolhimento bem maior e uma troca de experiência muito grande entre todos os participantes. Acredito que o Encontro de Blogueiros nos traz uma gama de conhecimento, pois através da palestras técnicas conseguimos aprender e ensinar também", afirma a assessora de comunicação da prefeitura de Corrente.

Ednardo Pinto Nascimento, que é blogueiro há mais de 10 anos no município de Pedro II, afirma que já participou de todos os encontros e, segundo ele, a cada ano o evento se renova a traz perspectivas mais maduras.

"Esse Encontro de Blogueiros nos possibilita ampliar nossos conhecimentos. E, a partir do momento em que você participa, fica por dentro de todas as mudanças que estão ocorrendo nesse seguimento. É importante porque é uma maneira  de assimilar esses conteúdos que nos ajudam na hora de produzir matéria. Participo desde o primeiro encontro e percebo uma preocupação por parte da organização em fornecer conhecimento atualizdo, que é essencial para nosso trabalho enquanto formadores de opinião", afirma Ednardo.







 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos