Temperatura amena em Teresina tem dias contados, diz meteorologia

Temperatura amena em Teresina tem dias contados, diz meteorologia

Chuvas e clima agradável em pleno b-r-o-bró devem permanecer até o final da semana, de acordo com as previsões meteorológicas. Estação chuvosa ainda não começou na capital, mas na região Sul do Estado

Depois de dias nublados e chuvosos, o teresinense está ficando mal-acostumado com o clima ameno na capital piauiense durante o B-R-O-BRÓ, a época mais quente na cidade. E se depender do que aponta a previsão climática, o teresinense pode comemorar. O clima deve permanencer nublado e com temperaturas mais baixas durante alguns dias.

Segundo conta a metereologista Sônia Feitosa, do Instituto de Metereologia do Piauí, o clima deve permanecer nublado em Teresina, mas sem tantas pancadas de chuva como as que aconteceram no início desta semana: “O clima vai continuar mais ameno do que o normal da época, até mesmo com chuvas, mas sem tanta intensidade como a chuva da última segunda-feira”.

Mas a alegria das temperaturas baixas em Teresina não deve durar muito. Já no final de semana as temperaturas devem voltar a subir e a máxima chegar a 37ºC na capital piauiense. Já no Sul do estado as chuvas irão permanecer com forte intensidade durante o fim da estação quente.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Victor Costa