Teresina: Equipamento é furtado e 13 bairros podem ficar sem água

Águas de Teresina enviou nota sobre o caso; veja na íntegra!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 13 bairros da região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, podem ficar sem o abastecimento de água nesta segunda-feira, dia 24 de setembro. A interrupção pode ocorrer porque um equipamento que faz parte do processo de bombeamento de água tratada foi furtado durante esta madrugada.

De acordo com a Águas de Teresina, responsável pelo fornecimento na Capital, "todas as providências já estão sendo tomadas no sentido de identificar os autores da ação junto aos órgãos de segurança pública". Segundo a empresa, "esta é a quinta ação de vândalos em menos de uma semana", o que tem prejudicado o trabalho. 

Ainda na nota, a Águas de Teresina "lamenta que, devido a conduta inadequada como essas, o patrimônio público seja depredado prejudicando a coletividade". 

A empresa disponibilizou também canais de comunicação para dúvidas, questionamentos e sugestões dos consumidores: 0800 223 2000; 115 ou ainda o Whatsapp (86) 98124-3199. 

Bairros que podem ficar sem água em Teresina:

Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida. 

Confira a nota na íntegra! 

A Águas de Teresina comunica que, na madrugada desta segunda-feira (24), o booster (unidade de bombeamento de água tratada) que integra o sistema do Grande Dirceu, zona Sudeste, foi alvo de vandalismo.

Esta é a quinta ação de vândalos em menos de uma semana. Na madrugada de hoje, houve o roubo de um equipamento, comprometendo a plena operação da unidade. Por esta razão, o abastecimento poderá ficar prejudicado nos seguintes bairros: Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida.

A empresa lamenta que, devido a conduta inadequada como essas, o patrimônio público seja depredado prejudicando a coletividade. Todas as providências já estão sendo tomadas no sentido de identificar os autores da ação junto aos órgãos de segurança pública.

A Águas de Teresina está disponível nos seus canais de atendimento ao público: 0800 223 2000; 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES