Teresina intensifica Operação Tapa-Buracos em período de chuvas

A Operação acontece durante todo o ano e intensificada no período c

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de promover a melhoria da mobilidade urbana da capital, a Prefeitura de Teresina já está intensificando a Operação Tapa-buracos em várias regiões da cidade, principalmente em decorrência da chegada do período chuvoso.

De acordo Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh, a Operação Tapa-Buracos acontece durante todo o ano. “As ações das equipes de asfalto são diárias, com a antecipação das chuvas, iniciamos o reforço da Operação Tapa-Buracos para garantir vias mais seguras para a população”, comentou.

Nesta segunda-feira,10, as equipes de manutenção seguem uma programação de reparos nas seguintes vias:

1- Rua Azar Chaib (Zona Leste)

2- Ruas no entorno da Praça dos Correios (Zona Sudeste)

3- Av. Maranhão (Zona Norte)

4- Linha de ônibus Conjunto Acarape (Zona Norte)

5- Av. Zequinha Freire (Zona Leste)

6- Rua Antonieta Ferraz (Zona Leste)

Além das ações da Tapa-Buracos, Daniel Pereira ainda reforça que existem equipes distribuídas pela capital piauiense em ações de asfaltamento e recapeamento. “Atualmente, a Prefeitura está recapeando a Av. Castelo do Piauí e asfaltando o Bairro Dirceu I (quadra 24 e 28) e o Quadrante Jockey, na Rua Joca Vieira”, completou.

COLAB

A população também pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema operacional Android ou IOS lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e reclamações.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES