Teresina recebe mais 9 ônibus com ar condicionado e wifi

A nova frota vai atender usuários da zona leste de Teresina

Sistema de Transporte coletivo da cidade ganhou nove novos ônibus com ar condicionado e serviço de wifi. A nova frota atenderá os usuários da zona Leste e integra o Consórcio Urbanus, que é composto pelas empresas Cidade Verde, Santana e São Cristóvão.  A entrada dos novos ônibus no sistema de transporte representa uma renovação de 11% da frota do Consórcio, que conta atualmente com um total de 87 carros. Desde a implantação da licitação do transporte público, 44 novos ônibus com ar condicionado entraram no sistema, para garantir mais conforto aos usuários, ao mesmo tempo em que renova a frota.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, os novos ônibus vão proporcionar mais conforto para os usuários. “Esses carros estão circulando na zona Leste e devem levar por dia cerca de 5 mil passageiros. A aquisição de novos carros representa uma renovação na frota e proporciona uma operação segura e com mais tranqüilidade para os passageiros”, enfatizou.

O gerente ressalta que alguns novos carros estão com o wi-fi funcionado e outros estão em fase de implantação. “Esses novos carros estão trazendo mais qualidade no serviço e mais conforto, pois eles são climatizados. A renovação da frota faz parte das ações para que o sistema funcione e maneira mais ágil e conseqüentemente atenda melhor a todos”, finalizou.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com