Tesoureira de prefeitura morre após acidente no PI

Cástria Cavalcante é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-prefeito do município de Betânia do Piauí

A notícia do falecimento da jovem Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos, ocorrido por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (15), deixou triste as cidades de Betânia do Piauí e Paulistana.

Cástria foi vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido no último dia 31 de julho, na rodovia estadual que liga as cidades de Paulistana e Betânia do Piauí. Desde então, a jovem permanecia internada UTI do Hospital Prontomed, em Teresina. A jovem chegou a apresentar sinais de melhora, porém, na última semana, registrou uma piora em seu quadro clínico, e não reagiu, vindo a falecer.

Cástria Cavalcante é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-prefeito do município de Betânia do Piauí, e sobrinha do atual prefeito de Paulistana, ?Didiu?. Em 2012, Cástria disputou as eleições municipais como candidata a prefeita do município de Betânia, quando acabou sendo derrotada.

Atualmente, exercia o cargo de Tesoureira da Prefeitura de Paulistana. Na cidade, um carro de som deu a notícias pelas ruas da cidade. Em seu perfil do Facebook, centenas de manifestações de solidariedade são deixadas desde a notícia da morte.







Fonte: Cidades na Net