Chevrolet: Teste drive do Cruze LT movimenta bar local

Chevrolet: Teste drive do Cruze LT movimenta bar local

Os vendedores da Canadá expl icaram as vantagens e características do Cruze para os frequentadores de O Boteco

Com teste drive no bar e restaurante O Boteco, no Horto Florestal, na noite de sexta-feira, a Canadá Veículos, reforçando a identidade da marca, levou para o local o sedan médio da Chevrolet mais vendido do mundo, o Cruze LT.

Ele possui transmissão automática de seis velocidades com active select, controle de tração, motor 1.8 Ecotec flex dual VVTC e computador de bordo, central multimídia com sistema de som AM/FM estéreo, CD Player, MP3, USB, entrada auxiliar e seis altofalantes e rodas de alumínio de 17 polegadas.

O gerente de vendas da Canadá Veículos, Samuel Queiroz, disse que o teste drive no bar e restaurante O Boteco é uma parceria com a Chevrolet visando reforçar a identidade da marca no segmento de sedans médios.

?É um carro de projeção e sucesso mundial. Nós procuramos fazer parceria com restaurantes e locais onde existe forte atrativo de pessoas jovens, bem dinâmicas para conciliar com a imagem do carro. Estamos fazendo dessa forma para o cliente conhecer melhor o carro para atender melhor fora do horário de trabalho pois os clientes têm dificuldade de ir até a concessionária, o teste drive é uma forma da Canadá Veículos ir até as pessoas, mas de uma maneira agradável, de uma maneira mais tranquila, onde o cliente está se divertindo?, falou Samuel Queiroz.

Ele disse que no teste drive, o cliente vai para sua casa no Cruze,acompanhado de um motorista da concessionária, que conduz seu veículo até sua residência. ?O cliente pode se deliciar dirigindo o Cruze?. É uma maneira agradável e diferente de ter a experiência de conhecer o Cruze?.

Os vendedores da Canadá expl icaram as vantagens e características do Cruze para os frequentadores de O Boteco.

O Chevrolet Cruze é o carro mais vendido da marca em todo o mundo porque junta a tecnologia, o design e a sofisticação na medida certa para os clientes da linha do sedan médio.

Fonte: JMN