THE: 56 mil unidades da zona Norte terão energia elétrica cortada

Oeração de combate à inadimplência na capital e no interior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Eletrobras Distribuição Piauí prossegue com as ações de combate à inadimplência na capital e no interior. O objetivo é diminuir a inadimplência e melhorar a arrecadação de receitas da Empresa. Nesta semana, as operações estão sendo desenvolvidas na zona norte da capital e em Municípios da regional Sudeste do Estado. Os alvos serão unidades consumidoras que estejam em atraso com a Distribuidora há, no mínimo, 45 dias.

De acordo com levantamento realizado pela gerência da Faturamento e Recebíveis, na zona norte de Teresina, pelo menos 56 mil unidades consumidoras deverão ter o fornecimento de energia suspenso nesta operação. Ao todo, a Distribuidora pretende recuperar R$ 26 milhões dos clientes inadimplentes na zona norte.

Na regional Sudeste, a Distribuidora está intensificando as ações de combate à inadimplência nos Municípios de Simões, Marcolândia, Caldeirão Grande, Alegrete, Fronteiras e São Julião, onde planeja executar a suspensão do fornecimento de energia elétrica em 740 unidades consumidoras, cuja dívida soma R$ 401.165,00.

O consumidor que desejar negociar com a Eletrobras as contas em atraso, deve dirigir-se a uma agência de atendimento ou ligar para o 0800 086 0800. Lembrando que a Distribuidora dispõe de um novo posto de atendimento em Teresina, inaugurado na semana passada, na Alameda Parnaíba, 2021, sala D, praça do Marquês. Clique no link abaixo e veja a localização de todas as agências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES