Balneário Curva São Paulo receberá plano de melhoria

Alguns reparos ainda estão faltando como o reparo do teto dos bares, a limpeza dos banheiros

O Zé do Bairro passou uma semana no balneário Curva São Paulo, onde a sujeira tomava conta de todo o espaço do local, que foi construído para ser uma área de lazer da capital. A Rede Meio Norte mostrou toda a situação dos banheiros e da cobertura dos boxes que estavam em situação precária.

Uma semana depois já é possível ver melhorias, o progresso parece estar voltando. Parte do lixo já foi retirado e as máquinas da prefeitura trabalham para retirar o mato e aparar a grama. ?Aqui está ótimo está melhorando muito. Pode ser que venha mais movimento para nós?, disse uma moradora do bairro.

Alguns reparos ainda estão faltando como o reparo do teto dos bares, a limpeza dos banheiros, entre outras. ?Aqui a gente fica triste até para informar aonde ficam os banheiros porque é uma negação?, disse uma permissionárias.

?Aqui é o melhor lugar que existe para se morar. O que falta é só o poder público ajudar na Prefeitura na aplicação de recursos?, disse um morador.

O secretário municipal de Economia Solidária, Luiz Gonzaga Sampaio. ?Uma determinação do prefeito e da SDU Sudeste é que se faça um plano de ação para a Curva São Paulo. Neste plano, será criada uma comissão para um estudo e diagnóstico para a execução de ações rápidas como a melhoria dos banheiros. A previsão é de aproximadamente um mês para o início dos trabalhos. Nós vamos envolver todos os setores da Prefeitura como esporte, capacitação profissional, gestão, entre outras?.

Fonte: Denison Duarte