THE: Prefeito assina ordem de serviço para alargamento de avenida

A obra está orçada em torno de R$ 7 milhões

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, assinou a ordem de serviço para o início da obra de alargamento da  avenida Josué de Moura Santos. "Estamos investindo em mobilidade urbana para dar um conforto maior aos teresinenses.  Já estamos duplicando a avenida Poty Velho e agora vamos iniciar o alargamento da Josué de Moura Santos, que é uma importante via de ligação entre a zona norte e a zona leste, saindo da Poty Velho e chegando à avenida Presidente Kennedy", afirmou o prefeito.

Por sua vez, o superintendente da Sdu Centro-Norte, João Pádua, disse que o alargamento da Josué de Moura Santos será feito com recursos próprios do Município.

"A obra está orçada em torno de R$ 7 milhões. Ela estava previstas no PAC mas teve seus recursos cortados pelo Ministério das Cidades. Sensibilizado com a importância da obra, o prefeito Firmino Filho determinou que fosse feito o projeto para que a avenida fosse alargada com recursos próprios. Ela ganhará um novo recapeamento asfáltico, além de nova iluminação, acostamentos, ciclofaixa, canteiro central, sarjeta, meio fio e correção no seu traçado", comenta.


Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina