THE:Prefeitura recupera vias para circulação transportes públicos

Os trabalhos vão começar pelo Nova Theresina, na zona Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de melhorar as vias por onde passam os transportes públicos nos diversos bairros da cidade, a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está identificando os problemas e vai iniciar na próxima semana os reparos nos locais identificados.

Os trabalhos vão começar pelo Nova Theresina, na zona Norte,  mas a em seguida , as obras devem acontecer na região do Vale do Gavião, na zona Leste da cidade.

De acordo com a Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, o trabalho de recuperação das vias será feito para garantir uma melhor circulação dos ônibus. “Identificamos os locais mais problemáticos, fizemos as medições e na próxima semana vamos começar os trabalhos pelo  Nova Theresina, na zona Norte da cidade”, disse.

Cíntia reforça ainda que esses reparos visam oferecer uma maior comodidade para as pessoas que usam o sistema de transportes públicos. “Esse trabalho será feito imediatamente, mas a expectativa é que seja feito um grande serviço de recapeamento nas vias  com recursos do PAC Pavimentação”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES