THE: Samu e Strans poderão aderir à greve de servidores

Paralisação dos servidores municipais de Teresina ganhou ontem a adesão dos motoristas da FMS e em breve os funcionários da Strans e do Samu

O caderno Theresina do Jornal Meio Norte desta quarta-feira (13/03) traz a informação que a greve dos servidores municipais de Teresina já chega hoje ao seu 23º dia e deve continuar ganhando força. Ontem foi a vez dos motoristas da Fundação Municipal de Saúde aderirem ao movimento. Nos próximos dias também devem entrar em greve os servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


THE: Samu e Strans poderão aderir à greve de servidores

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), Sinésio Soares, informa que o comando de greve está esperando uma negociação com representantes da Prefeitura Municipal de Teresina e que os funcionários desses órgãos estão relutando em aderir devido à importância desses serviços para a cidade. ?Nós não queremos que eles paralisem devido às consequências desastrosas disso para a cidade e para a população. Por isso, estamos esperando negociação com para que isso não aconteça. Mas se a prefeitura não negociar não teremos outra alternativa. Samu e Strans vão parar?, garantiu.

Confira matéria completa no Jornal Meio Norte desta quarta-feira (13/03)

Fonte: Pollyanna Carvalho