THE terá tempo mais ameno e pancada de chuva

THE terá tempo mais ameno e pancada de chuva

Para hoje a previsão é de que Teresina apresente tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas.

A temperatura poderá ficar mais agradável em Teresina neste fim de semana. Com possibilidade de chuvas isoladas para este sábado (24) e domingo (25), a capital deve registrar temperatura máxima de 38ºC.

De acordo com o boletim da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), a possibilidade de chuvas é pequena e o que pode predominar são períodos de sol.

Para hoje, a previsão é de que Teresina apresente tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas. A temperatura mínima a ser registrada é de 23ºC e a máxima de 38ºC.

?Hoje é o dia em que deve chover em quase todo o Estado. Em Teresina vai chover, só que de forma isolada?, explica a metereologista da Semar, Sônia Feitosa.

No domingo, em Teresina, o dia estará variando de nublado a parcialmente nublado com chuva e possíveis trovoadas. As temperaturas previstas para a capital são: máxima de 39°C e mínima de 24ºC.

?Assim como hoje (sábado), a capital tem possibilidade de chuvas para amanhã, só que essa probabilidade é bem menor?, completa Sônia.

Em todo o Piauí, no sábado, no Sul e Centro-Sul, o dia estará variando de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas. O Norte, terá chuvas em áreas isoladas.

Já no domingo, a previsão para o Estado é que o tempo fique variando de nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas, no Sul e Centro-Sul. Na região Norte e no setor leste da região Central, devem predominar períodos de sol, com possibilidade de chuvas isoladas.

?Os municípios que se localizam ao Norte do Estado terão a possibilidade de chuvas nesse fim de semana, porém são apenas chuvas isoladas. Já no extremo Norte, a possibilidade de chuvas isoladas é baixa.

No Centro-sul, o tempo ficará de nublado a parcialmente nublado com chuvas que deverão ser mais concentradas. A previsão é de muitas nuvens com pancadas com chuvas isoladas no Sul?, finaliza a metereologista.

Fonte: Jornal Meio Norte