THE: usuários reclamam de atendimento em Maternidade

Segundo Edvaldo Alves de Sousa, ele passou a manhã no local, no último domingo (27), para mostrar os exames do seu filho e não conseguiu.

Os problemas de atendimento em hospitais e demais instituições públicas de saúde em Teresina tem sido alvo constante de reclamações dos usuários desses serviços, na capital. Um dos últimos casos aconteceu no Hospital Maternidade Dr. Luiz Milton de Área Leão, no bairro Satélite. Segundo Edvaldo Alves de Sousa, ele passou a manhã no local, no último domingo (27), para mostrar os exames do seu filho e não conseguiu.

De acordo com Edvaldo, o atendimento não teria acontecido por falta de um consultório, para o médico atender os pacientes. ?O pessoal do próprio hospital me informou que o médico ainda não tinha me atendido porque não tinha uma sala vaga, para que ele pudesse nos atender. Achei um absurdo e acabei saindo de lá sem ser atendido?, pontuou.

O usuário disse ainda que, para conseguir mostrar os exames do seu filho, ele precisou pagar uma consulta em um hospital particular. ?Meu filho tinha poucos dias de nascido e estava vomitando com a pele amarelada. Eu o levei na maternidade do Satélite na sexta-feira (25) e ele foi atendido e fez exames. No domingo voltei ao local para recebê-los e mostrar ao médico, mas infelizmente não deu certo. Como estava muito preocupado, nem voltei ao local, paguei logo uma consulta em hospital particular?, relatou.

Fonte: Pollyanna Carvalho