Thor Batista alega sinusite forte para faltar a interrogatório sobre atropelamento de ciclista

Thor Batista alega sinusite forte para faltar a interrogatório sobre atropelamento de ciclista

Os advogados apresentaram atestado médico para explicar os motivos para a falta do empresário ao interrogatório

Os advogados de Thor Batista apresentaram atestado médico para explicar os motivos para a falta do empresário ao seu interrogatório, que aconteceria às 13h da terça-feira da semana passada, no Fórum de Duque de Caxias. Ele responde a um processo por homicídio culposo, por ter atropelado e matado um ciclista na Rodovia Washington Luís.

De acordo com o laudo assinado por um cardiologista, Thor apresentava ?quadro de cefaleia frontal e epicranena, agravada com a movimentação da cabeça, dor a digitopressão dos seios maxilares, febre de 38,5º C, vertigem e náusea?.

O documento ainda informa que ?o histórico do paciente e o seu quadro clínico concorrem para o diagnóstico de rinosinusite, evoluindo para pansinusite?. Por esses motivos, Thor foi orientado a manter repouso domiciliar por cinco dias, entre 11 e 15 de março, quando seria reexaminado.

Depois de receber o atestado médico, a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Caxias, determinou que o Ministério Público se manifeste sobre a justificativa apresentada.

Fonte: Extra