Thor Batista discute sobre atropelamento de ciclista no Twitter

Thor Batista discute sobre atropelamento de ciclista no Twitter

A polêmica começou quando Thor publicou o link de uma matéria sobre outro atropelamento com a morte de um ciclista no Espírito Santo

O filho do empresário Eike Batista, Thor, protagonizou uma discussão no microblog Twitter, na tarde desta quinta-feira, sobre o acidente em que atropelou e matou um homem, em 17 de março deste ano. A polêmica começou quando Thor publicou o link de uma matéria sobre outro atropelamento com a morte de um ciclista no Espírito Santo. ?Em dois dias não será publicada mais uma notícia sequer?, escreveu.

As respostas não demoraram a chegar. Uma seguidora do perfil de Thor respondeu: ?mas essa mulher certamente será punida, ao contrário do que aconteceu com você?. Ele logo replicou: ?ela esta bebada (eu fiz bafometro deu 0), ela nao tem CNH (eu tenho multas mas nao fui notificado pelo DETRAN?.

Recentemente, Thor teve outro problema no trânsito. Dessa vez um de seus carros - uma Ferrari 458 vermelha - foi apreendido em uma blitz do Detran. O veículo estava sem a placa dianteira.


Thor Batista discute sobre atropelamento no Twitter

No Twitter, Thor Batista discute sobre atropelamento de ciclista

Fonte: Extra