Timon realizará 3ª Conferência Municipal de Juventude

Timon será o município sede da conferência

O município de Timon irá realizar a 3ª Conferência Municipal de Juventude, que está sendo articulada pela Coordenadoria Municipal de Juventude de Timon (COMUJ). 

Após o cumprimento da etapa municipal, Timon será o município sede da conferência estadual. A conferência irá abordar o tema "Várias Maneiras de Mudar Minha Cidade", e três eixos serão abordados: Direto à cidadania; Participação política; Direito territorial e mobiliário. As pré-conferências já estão sendo articuladas.

"É importante destacar que entidades que trabalham com políticas de juventude, grêmios estudantis, ou seja, toda a juventude organizada de Timon estará convidada a participar", disse o coordenador, acrescentando que a COMUJ divulgará em breve as datas, horários e locais dos eventos.

O projeto, de acordo com ele, é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Juventude, Secretaria de Educação (SEMED) e Unidade Regional de Timon (URE) para os estudantes da cidade, especialmente para alunos da rede pública que estão se preparando para o ENEM. 

Image title

Fonte: Lindalva Miranda - Jornal MN