Timon: Suspeitos fizeram assalto antes de tiroteio em cartório

Naiana Nascimento Pinto foi atingida pelos tiros e morreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Regional de Timon, Humaitan Silva de Oliveira, durante entrevista para Rede Meio Norte, informou que os dois acusados de promover troca de tiros ao tentar assaltar o Cartório do 2º Oficio Extrajudicial, no centro da cidade, que resultou na morte de Naiana Nascimento Pinto, de 33 anos, já possuem passagem por assalto. Um segurança do local  teria trocado tiros com a dupla. 

De acordo com o delegado, os assaltantes foram identificados como Émerson Cláudio Santos Viana, de 19 anos e um adolescente H. Z, de apenas 17 anos. “Um deles é menor de idade e recentemente foi liberado do Centro de Internação Provisório para Menores Infratores de São Luís. O outro, Émerson, já tem passagens por outros crimes de assalto aqui na cidade", informou. 

Os dois praticaram assalto em outro local antes da troca de tiros em frente ao cartório onde pretendiam fazer o segundo assalto, mas foram surpreendidos por um suposto segurança do local.

"Nós apreendemos o revólver com duas capsulas deflagradas, que corresponde justamente aos dois tiros efetuados na porta do cartório onde ocasionou a morte da mulher que não tinha nada a ver com essa situação. Nós também apreendemos a quantia de R$ 600 de um outro assalto antes desse incidente", acrescentou o delegado Humaitan. 

O delegado do 3º Distrito Policial de Timon, Michel Sampaio, informou como tudo aconteceu. "Os indivíduos estavam em uma motocicleta e tentaram invadir o cartório. A dona Naiana, que estava dentro do estabelecimento, foi atingida com um disparo na cabeça e foi a óbito na hora. Eles [autores do crime] empreenderam fuga e foram presos logo depois. Os dois serão autuados por latrocínio [roubo seguido de morte´]", relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES