Tio diz que jovem que vende virgindade usa argumento mentiroso

O tio disse que os pais da garota vivem bem e não precisam de ajuda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tio de jovem que disse ter decidido vender a virgindade por R$ 3,5 milhões para ajudar os pais resolveu desmentir ela no jornal Daily Mail. Segundo Radu Racucu, a alegação da sobrinha é uma grande balela. "Eles têm uma vida boa e não estão passando por necessidade", garante o familiar

Aleexandra Khafren, 18 anos, cujo nome verdadeiro é Oana Alexandra Raducu, apareceu em um programa de televisão britânico This Morning para falar sobre a situação difícil do seus pais. Na entrevista ela contou que os pais estavam prestes a serem despejados e para salvá-los ela resolver vender sua virgindade. No programa ela explicou que não tratava-se de um leilão e sim de umam venda e quem desembolsasse 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhão) teria uma noite inteira ao lado dela.

Radu Racucu contou que os pais da jovem, identificados como Toni e Elena ficam chocados quando souberam da notícia. "Está todo mundo arrasado com a decisão dela" revela acrescentando que a mãe da garota ainda não parou de chorar desde que descobriu a verdade. 

Eles ainda imploraram para que a filha não fosse adiante com a ideia maluca. E, mesmo sob ameaça de ser deserdada pelo pai — que é policial e tem uma renda considerada acima da média no país — a romena se recusou a desistir do plano.

O tio conta que a jovem alegou que já é maior de idade e "pode fazer o que quiser com o corpo".

Aleexandra, que é aspirante a modelo em Bucareste, rebate as críticas dizendo que a venda de si mesma não faz dela uma prostituta.

—  É uma bela oportunidade e vou levá-la adiante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES