Tiro-de-Guerra de Parnaíba encerrou o ano de instrução no dia primeiro de dezembro

A informação é do chefe de instrução do Tiro de Guerra

Tiro-de-Guerra de Parnaíba realizará dia primeiro de dezembro, às 9horas, solenidade de encerramento do ano de instrução da turma de atiradores de 2010. A informação é do chefe de instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Hilson Veloso Pimentel Filho, que na ocasião recepcionará o prefeito José Hamilton Castelo Branco, diretor do TG, outras autoridades e familiares dos atiradores.

A solenidade destina-se à realização do compromisso à Bandeira Nacional, formatura de monitores e atiradores, e encerramento do ano de instrução de 2010, que leva o título de Guerreiros do Delta. Na ocasião também serão realizadas as entregas de diplomas e certificados aos destaques da turma e entrega de títulos ?Amigo do Tiro de Guerra? às instituições e personalidades de elevado conceito junto à comunidade, que tenham prestado ao Tiro-de-Guerra de Parnaíba relevantes serviços de valor moral ou material.

A Solenidade contará, ainda, com a presença de autoridades civis e militares, entre elas o representante do comando do 25º Batalhão de Caçadores sediado em Teresina.



Fonte: parnaiba.pi.gov.br