Tiroteio deixa quatro mortos em província na leste do Canadá

Polícia informou que quatro pessoas morreram no incidente

Um tiroteio em Fredericton, no Canadá, deixou quatro mortos na manhã desta sexta-feira (10), de acordo com a polícia local. Dentre os quatro mortos, dois são policiais. Um suspeito foi detido. Ainda não se sabe o motivo do incidente.

Fredericton é capital da província de New Brunswick, no leste do país. Segundo a CBC, rede pública de rádio e televisão do Canadá, os tiros foram disparados em uma área residencial da cidade.

Policiais, bombeiros e paramédicos trabalham no local. Há relatos de que moradores foram escoltados por agentes de segurança para deixar a região. Uma mulher que foi retirada de sua casa com o filho pequeno disse ao jornalista Nick Moore, da CVT Atlantic, que ouviu "multiplos disparos" por volta das 7h, no horário local.

Pelo Twitter, a polícia pediu para que as pessoas evitem a regão da avenida Brookside e que se tranquem em casa. Também disse que dará mais informações quando possível.

"Por favor continuem a evitar a área da avenida Brookside, entre as ruas Main e Ring. Um incidente resultou em pelo menos quatro pessas mortas. Mais informações estarão disponíveis quando pudermos confirmar", diz um dos tuítes.

Carros do serviço de emergência vão ao local de tiroteio em Fredericton, no Canadá, nesta sexta-feira (10)  (Crédito: Kev Bourque/via Reuters)
Carros do serviço de emergência vão ao local de tiroteio em Fredericton, no Canadá, nesta sexta-feira (10) (Crédito: Kev Bourque/via Reuters)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com