"Toda novela tem essa sujeira agora”, diz deputado sobre casais gays

Segundo ele, a mídia quer transformar a nação em um prostíbulo.


Na quarta-feira (11) o deputado Sargento Isidório (PSC), da Bahia, criticou a presença de casais gays nas novelas da Rede Globo. Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), ele afirmou que casais homossexuais agridem a família de Deus formada por macho e fêmea.

Segundo ele, a mídia quer transformar a nação em um prostíbulo. “A Rede Nojo (Globo) de Televisão quer empurrar em nossas vidas como uma coisa normal esse absurdo que são os casais gays. Ninguém é obrigado a ver essas nojeiras na sala da própria casa. toda novela tem essa sujeira agora”, disse. O deputado chegou a criticar as atrizes Fernanda Montenegro e Natália Timberg, que formarão um casal na novela “Babilônia”.

“Duas senhoras de idade se submetendo a esse papel, essa coisa suja. Querer incentivar idosos de bem a serem gays em uma novela?”, indagou o deputado no plenário. “Já estão fazendo a cabeça dos jovens agora querem fazer a cabeça dos velhos. A vovó gay, o vovô gay”, continuou. E não parou por aí. Ele continuou o discurso, chegando a comparar a vida matrimonial de um casal heterossexual a de um casal homoafetivo, que vem sendo mostrado nas telenovelas.

"Querem transformar as pessoas como eu, que defendem a vida sadia em fundamentalistas, querem normalizar a imoralidade. Não se pode confundir o sexo entre o homem e a mulher, que é seguro, santo com coliformes fecais”, finalizou, antes de alguns deputados discordarem do seu ponto de vista.

Fonte: TVfoco