“Traição do meu marido com um homem melhorou casamento”, diz mulher

Segundo os dois, o sexo agora está mil vezes melhor que no passado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de Lianna Walden, 52 anos, e Mark, 54, é um pouco estranha para muitas pessoas. Certo dia, Lianna descobriu que o marido a traia com outro homem. No entanto, em vez de se separar decidiu ficar ao lado dele nesse processo e, segundo ela, isso melhorou o casamento dos dois, que já estão juntou há 8 anos.

“Estávamos de férias quando Mark disse que precisava conversar. Ele me disse que estava dormindo com outro homem e que era bissexual. Fiquei arrasada, mas eu ainda o amava e não queria me separar”, contou Lianna. A partir daí, a mulher decidiu pensar “fora da caixa”. “Decidi que deveria abrir o nosso casamento para outros relacionamentos”, contou.

Dessa forma, segundo ela, Mark poderia ver os outros homens, e ela, outras pessoas. “Contamos para nossos filhos diretamente e falamos que outras pessoas poderiam aparecer no nosso quarto. Eles aceitaram de boa. Houve perguntas, mas aceitaram”, explicou.

Segundo os dois, o sexo agora está mil vezes melhor que no passado. “A atittude dele mostrou que o nosso relacionamento não estava funcionando, então fizemos mudanças, e melhorou muito”, desabafou. “Nossa união vai continuar mudando, nunca vai parar”, explica. Os dois lançaram, inclusive, um livro sobre essa mudança de vida, onde contam tudo que viveram.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES