SEÇÕES

Traídas, esposas pegam amante dos maridos e dão surra

A amante acabou sendo jogada na sarjeta apenas de biquíni.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres da cidade de Crimeia, na Rússia, acabam descobrindo que os seus maridos estavam as traindo. Com uma coincidência, ambos tinham a mesma amante, uma garota mais nova, de corpo escultural. Elas então descobriram quem era a dita cuja e decidiram dar uma lição à ela no meio da rua.

A amante acabou sendo jogada na sarjeta apenas de biquíni. Enquanto apanhava, ela negava que tivesse ido para cama com os homens. No entanto, testemunhas garantem que pelo menos um dos homens teria sido flagrado com a boca na botica, quer dizer, com a moça mesmo. 

O pego em flagrante é casado com a mulher mais irritada do vídeo. Ela berra bastante, enquanto bate na jovem. A segunda esposa traída é a segunda que levou um "chifre" que aparece nas imagens. Ela diz que viu seu companheiro saindo com a jovem e decidiu também tirar satisfações com ela, ao invés do companheiro. Elas descobriram a garota quando esta estaria com um terceiro homem, já com as roupas de baixo, nas carícias preliminares para mais uma rodada de sexo. Foi então quando ela foi jogada no meio da rua. 

A moça agora pensará duas vezes em ficar com o marido de outras mulheres. Isso porque ela foi muito humilhada e agredida, além de ter sido obrigada a andar completamente nua elas ruas. A amante ainda critica as esposas que fazem a ação, dizendo que elas eram covardes. Quem teria filmado toda a cena, segundo uma reportagem publicada nesta terça-feira, 04, pelo portal R7, teria sido um dos traidores das esposas. 

O caso ganhou destaque em diversos portais de notícias do mundo, como o 'Daily Mirror'. Um vídeo com a ação das esposas traídas conseguiu alcançar milhares de acessos nas redes sociais da Rússia e também na China, onde esse tipo de ação costuma ser extremamente popular. As chinesas odeiam ser traídas. "E agora, vai pegar meu marido? Fala agora! Tem coragem de falar comigo?', disse uma das esposas revoltadas nas imagens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos