Trânsito na Av. Higino Cunha será liberado por etapas; veja

/O prazo de conclusão do viaduto da Avenida Higino Cunha foi ampliado até o próximo mês de julho

O trânsito na Avenida Higino Cunha já tem prazo para ser liberado, conforme aponta o calendário de obras da construtora responsável pela obra, em julho os motoristas terão livre acesso à via, proporcionando mais mobilidade ao tráfego da capital. O gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro-Norte(SDU), Ângelo Cavalcante, explica que até o final do prazo algumas vias serão liberadas.



?Pretendemos desbloquear alguns acessos, e à medida que etapas sejam concluídas, estas vias serão liberadas. Como o trânsito naquela região está com problema de mobilidade, a liberação por etapas já deve viabilizar o tráfego?, afirmou o gerente Ângelo Cavalcante.

Com o prazo de conclusão para sessenta dias, mais trabalhadores foram disponibilizados para agilizar o andamento da obra. ?Como a Agespisa concluiu ontem sua última etapa, com certeza esta deve andar mais rápido a partir de agora. Como mais trabalhadores estão trabalhando no local para apressar sua conclusão, acredito que não teremos atrasos na sua entrega?.

Por conta do remanejamento da última adutora, parte dos bairros Piçarra, Cristo Rei e Ilhotas permaneceu o dia de ontem sem água. A Empresa de Água e Esgoto do Piauí (Agespisa) garantiu, através da sua assessoria de comunicação, que esta foi sua última intervenção na obra, já que no ano passado também houve duas ações neste mesmo setor.

Fonte: Gisele Alves