Trânsito na Av. Higino Cunha será liberado segunda-feira

Trânsito na Av. Higino Cunha será liberado segunda-feira

Vale ressalta que o processo não vai terminou, uma vez que o rebaixamento da Av. Marechal ainda não foi iniciado.

As obras do viaduto da Avenida Higino Cunha, no cruzamento com a Avenida Barão de Castelo Branco, já estão sendo finalizadas e na próxima segunda-feira o trânsito já deverá estar liberado no local. Últimos ajustes como asfalto e sinalização serão finalizados neste final de semana. Desde julho do ano passado a avenida está interditada para a construção do viaduto que será responsável por desafogar o tráfego de veículos na região.

?Todo esse processo deverá ser finalizado para que na segunda-feira já seja liberado o tráfego no local?, disse o gerente de obras da SDU/Centro-Norte, o engenheiro civil Ângelo Cavalcante. As obras que interditaram a Avenida Higino Cunha iniciaram ainda em julho de 2012, com investimentos de R$ 4,5 milhão, e em sua totalidade deverão ser orçadas em R$ 8 milhões.

Vale ressalta que o processo não vai terminar com a abertura da via, uma vez que o rebaixamento da Avenida Marechal Castelo Branco, que vai passar por baixo do viaduto, ainda não foi iniciado. De acordo com a prefeitura, essa etapa da obra pode durar até meados de junho, prazo final para a empresa contratada finalizar as obras.

Fonte: Rede Meio Norte