Trânsito próximo ao viaduto passará por mudança em THE

O local já está todo sinalizado e a partir deste fim de semana as alterações serão concluídas

Com o objetivo de garantir maior fluidez no trânsito da Avenida Barão de Castelo Branco com a Avenida São Raimundo, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), vai fazer uma mudança no tempo dos semáforos desse cruzamento.


Trânsito próximo ao viaduto passará por mudança

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, Augusto Basílio, o local já está todo sinalizado e a partir deste fim de semana as alterações serão concluídas. ?Essa mudança vai melhorar a circulação de veículos na área. O condutor que vier na Avenida Barão de Castelo Branco não poderá fazer a conversão à esquerda?, acrescentou

Basílio explica ainda que os condutores que vierem na Avenida São Raimundo em direção ao Conjunto João Emílio Falcão para ir para Avenida Barão de Castelo Branco deverão dobrar na Rua Álvaro Freire para ter acesso à Avenida Barão de Castelo Branco. ?Para que essa mudança aconteça da melhor maneira possível, as ruas que ficaram no entorno foram asfaltadas, com isso estamos aliviando o corredor Barão de Castelo Branco, por onde passam muitos veículos todos os dias?, ressaltou.

O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Hudson Lima, informa que as mudanças devem ser concluídas no final de semana, por isso a partir de segunda-feira os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. ?Estaremos com o nosso pessoal neste local para garantir uma maior fluidez no trânsito e orientar os condutores com relação às mudanças?, finalizou.

Fonte: Jornal Meio Norte