Travesti tenta embarcar com cocaína nas nádegas e é preso

Travesti tenta embarcar com cocaína nas nádegas e é preso

Suspeito pretendia levar cerca de 1,7 kg de cocaína para Bruxelas

Um travesti foi preso na noite desta terça-feira (19) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), ao tentar embarcar com cerca de 1,7 kg de cocaína em um enchimento colocado nas nádegas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha como destino a capital da Bélgica, Bruxelas.

Para chegar até a cidade belga, ele embarcaria de Campinas para Lisboa, em Portugal, mas foi impedido por um investigador. De acordo com a Polícia Civil, o cabeleireiro, de 37 anos, nasceu em Belém (PA) e reside em São Paulo.

"Forneceram um celular para ele, para que assim que chegasse no destino ele fizesse o contato com a pessoa que iria receber esse entorpecente", disse o delegado Gilberto Salles Souza Junior. Segundo Souza, o cabeleireiro receberia R$ 10 mil reais para transportar a cocaína.

Ele foi preso em flagrante após denúncia anônima e indiciado por tráfico internacional de drogas. A polícia apreendeu ainda 1,5 mil euros e dois celulares. O suspeito será levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo.

Travesti foi preso no aeroporto de Viracopos com cocaína nas nádegas

Fonte: G1