Treinador pede ajuda para crianças disputarem campeonato em São Paulo

Treinador pede ajuda para crianças disputarem campeonato em São Paulo

Os alunos disputaram e venceram o campeonato em Marília, em 2013. Este ano, sem recurso, estão indo com a mesma equipe

Um grupo de crianças que sonham em ser jogadores de futebol vai, na próxima quinta-feira, 16, para São Paulo disputar a Copa Nacional sub-12, no município de Marília. Carentes de ajuda financeira, os pais desses alunos deram suas contribuições para as despesas com o ônibus, o que ainda representa muito pouco, segundo o treinador Bebeto Lopes.

Para ele, a hospedagem e a alimentação representam as duas maiores dificuldade que terão que ser resolvidas em caráter imediato até o dia da viagem. ?A ajuda já representa muito para esses alunos, que foram os primeiros no nordeste a vencerem a copa em 2013.?

?Fomos atrás da prefeitura, do estado e do fundespi e só recebemos não como resposta. É lamentável a gente querer levar essas crianças para praticar esporte e o governo não incentivar. As mães fizeram de tudo para a gente conseguir um ônibus?.


Treinador pede ajuda para crianças disputarem campeonato em São Paulo

O valor adquirido com a ajuda das mães para transporte dos jogadores é de R$ 17 mil. ?Como é que a gente vai garantir hospedagem e uma equipe para eles vestirem??, questiona o treinador ao afirmar que os alunos vão jogar com o uniforme de 2013.

Para ajuda, os interessados deve entrar em contato com a produção da Rede Meio Norte através do telefone 86 94027686

Fonte: Denison Duarte