Companhia de trem de São Paulo atropela funcionários e mata 3

Por volta das 9h, os corpos ainda estavam às margens da ferrovia, enquanto a Polícia Ferroviária Federal - que acompanhará o caso - isolava a área

Um trem da Companhia de Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) atropelou quatro funcionários da empresa na madrugada deste domingo, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 4h30, na altura do número 200 da avenida Alcântara Machado (Radial Leste), em Belém. Três das vítimas morreram.


Trem da CPTM atropela funcionários da empresa e mata 3 em SP

Segundo a CPTM, a composição circulava na Linha 11-Coral, sentido Luz, quando atingiu quatro pessoas que se deslocavam pela via entre as estações Tatuapé e Brás, após terminarem de trabalhar nas oficinas da companhia. Três pessoas morreram no local, e a quarta foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela empresa.

Por volta das 9h, os corpos ainda estavam às margens da ferrovia, enquanto a Polícia Ferroviária Federal - que acompanhará o caso - isolava a área. A CPTM informou que está prestando suporte às famílias das vítimas e apurará os motivos do descumprimento das normas de segurança.

Fonte: TERRA.COM.BR