Três acidentes de moto deixam homens gravemente feridos em Oeiras

Três acidentes de trânsito foram registrados na noite de sábado

Três acidentes de trânsito foram registrados na noite deste sábado, 28, em Oeiras. O primeiro acidente ocorreu na saída para a cidade de Colônia do Piauí, quando um senhor não identificado, derrabou a moto quando ia passar por um quebra-molas. O homem de aparentemente 45 anos, não levava nenhum documento que o pudesse identificar, foi socorrido pelo SAMU e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento, com algumas escoriações e inconsciente.

O outro acidente, foi uma colisão, que aconteceu na Avenida Rui Barbosa, em frente ao hospital Deolindo Couto, quando Robert Sousa Cavalcante, conhecido por “Manim de Doca”, que seguia numa moto, modelo CBR 600, sentido Centro – Bairro, bateu na traseira de um carro, modelo Peugeot 207, que seguia no mesmo sentido. O carro era conduzido por João Pereira de Sousa, da cidade de Santa Cruz, que no momento do acidente, estava retornando para sua cidade. Segundo testemunhas, Robert trafegava em alta velocidade pela via onde a velocidades máxima permitida é 40 km por hora.

Robert teve várias escoriações e uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento.

O outro acidente aconteceu na zona rural de Oeiras. O jovem Jefferson Rodrigues de Sousa, perdeu o controle da moto em que seguia com outra pessoa, ficando com várias, escoriações no rosto. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado Vista alegre.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Mural da Vila