Três homens são assassinados a tiros dentro de apartamento em BH

A PM informou que o sobrevivente é foragido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia está à procura dos suspeitos responsáveis por um triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira na Vila Cemig, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. As vítimas foram baleadas dentro de um apartamento. Um quarto homem foi atingido e se encontra em estado grave no Hospital João XXIII.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos disseram ter ouvido disparos em um dos blocos do prédio. A primeira viatura que chegou ao local encontrou um homem de 24 anos, ainda com vida. Atingido no tórax e na região da cabeça, ele foi levado para o Hospital Júlia Kubitschek e transferido para o João XXIII.

No apartamento, os policiais encontraram as outras três vítimas, identificadas como Diego Estefano Ferreira Soares, de 29 anos, seu irmão Thiago Ramon Ferreira Soares, 31 anos, e Wesley Natividade Gonçalves, de 26. O Samu foi chamado e as mortes foram confirmadas pela equipe. De acordo com os médicos que atenderam as vítimas, elas apresentavam marcas de disparos por todo o corpo, e de diferentes calibres. A perícia foi chamada.

A PM também informou que o sobrevivente é foragido de um presídio e tem um mandado de prisão em aberto. Assim, ele se encontra no hospital sob escolta. A polícia informou que nenhum morador do condomínio quis falar sobre o ocorrido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES