Três homens são assassinados neste domingo na grande Teresina

O Instituto de Medicina Legal (IML) registrou a morte de 3 homens.

O Instituto de Medicina Legal (IML) registrou a morte de três homens na região da Grande Teresina neste domingo, dia 21 de agosto.

O comerciante Adelino Mendes de Abreu, de 61 anos, foi assassinado com tiro de revólver. O comerciante era natural de Beneditinos, mas morava no município Demerval Lobão, onde foi atingindo pelos tiros e em seguida levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu e morreu.

Foi morto com tiro de revólver o estudante Anderson Matheus Pereira da Silva, de 17 anos. Ele era natural de Fortaleza, no Ceará, e morava atualmente no Parque Poty, na zona Sudeste de Teresina. Anderson foi baleado e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do conjunto Renascença, também na zona Sudeste. Ele foi atendido pelos médicos, mas não resistiu.

Um jovem foi assassinado a facadas durante a madrugada de domingo e levado para o hospital do Satélite, na zona Leste da capital. Ele não resistiu e morreu às 7:h deeste domingo. O corpo está no IML. A família o reconheceu, mas está providenciando os documentos e registrando o caso na Delegacia de Homicídios.

Um homem identificado como Julimar Fernandes Júnior, de 35 anos, foi encontrado morto no bairro Parque Alvorada, na zona Norte. Julimar morava no residencial Miriam Pacheco, na zona Leste. 

Fonte: Com informações do Efrem Ribeiro