Três jovens são assassinados na madrugada em Teresina

Crimes ocorreram em bairros das zonas leste e sudeste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jovens foram assassinados em um tiroteio na madrugada de sábado nos bairros Vila Maria e Alto da Ressurreição em Teresina. Na Vila Maria foram assassinados em uma boca de fumo na rua 12, o filho de um cabo da Polícia Militar, Isac dos Santos Reduzino, de 21 anos e Estevan Pereira do Nascimento Júnior com cerca de 15 tiros na rua 12, na quadra 4 da Vila Maria. O crime ocorreu às 23h:30.

Os dois estavam em uma boca de fumo na Vila Maria quando um carro preto e chegou e quatro homens dispararam tiros contra eles. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital do Satélite. A polícia apura se os dois seriam envolvidos em assaltos. Por volta das 23h:55 de sexta-feira, foi assassinado Matheus de Sousa Lopes de 19 anos. Ele foi morto na esquina da rua Alto do Cocal com a rua Alto do Parnaíba, no bairro Alto da Ressurreição.

Dois homens em uma motocicleta chegaram e dispararam contra ele. Matheus estava comprando uma cerveja. Matheus foi socorrido e levado para a UPA do Renascença na zona sudeste. Ele não resistiu e morreu.

Na manhã de sexta-feira, John Franklin da Silva, foi assassinado às 7h com tiro de revólver e o corpo foi encontrado em um matagal na zona norte de Teresina. Os agentes da Delegacia de Homicídios prenderam dois acusados do crime. Um parceiro  de John foi atingido com um tiro. O balanço das últimas 24 horas registra quatro assassinatos na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES