Turista atingida por raio recebe alta após um mês:'Está melhorando'

Taline Campos, de 25 anos, sofreu queimaduras no rosto e nos seios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem que foi atingida por um raio, no dia 1° de janeiro, enquanto caminhava em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, recebeu alta médica um mês após o acidente. Taline Campos, de 25 anos, estava internada no Hospital Pimentas Bonsucesso, em Guarulhos. Ela sofreu graves queimaduras no corpo e, como não corre mais risco de morrer, poderá continuar o tratamento em casa.

O exato momento em que o raio atinge a turista, na Praia do Sonho, foi registrado em vídeo por uma moradora. Taline passava o fim de ano no litoral com parentes e caminhava com uma amiga que, apesar de também cair na areia no momento da descarga, não chegou a ser atingida.

 O raio acertou a cabeça da jovem, que foi socorrida por banhistas e levada para a UPA de Itanhaém, onde deu entrada com parada cardiorrespiratória e depois foi reanimada. No dia seguinte, com ferimentos no rosto e nos seios, foi transferida para o hospital da Grande São Paulo, onde permaneceu até o fim da última segunda-feira (30).

A jovem ficou cerca de 20 dias na UTI e depois, com a melhora de seu quadro clínico, foi transferida para um quarto. David Aparecido, marido de Taline, usou as redes sociais para falar desse momento. “Ela está melhorando. Graças a Deus a recuperação dela está rápida e, agora, e só questão de tempo para ela ir reagindo. Obrigado pelas rezas e apoio!”, escreveu.

Após a mensagem do marido de Taline, muitos amigos se manifestaram desejando uma plena recuperação para a jovem. "Espero que você esteja bem. Pedi muito a Deus pela sua recuperação. Deus te abençoe", afirmou a professora Márcia Bezerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES