TV MN entra no clima de Copa e faz mudanças temporárias na programação

TV MN entra no clima de Copa e faz mudanças temporárias na programação

O Ronda será exibido de 14 a 21 de junho das 20h20 às 22h30.

A TV Meio Norte está no ritmo da Copa do Mundo da África do Sul e para não deixar ninguém sem os jogos e informação durante 24 horas, a emissora está fazendo algumas mudanças temporárias. Uma maneira de agradar e respeitar o telespectador que tem sido presente em todos os momentos.

A programação passará por algumas alterações para que os jogos que estão sendo transmitidos nos turnos da manhã e tarde pela Band sejam mostrados na TV Meio Norte e a programação local não seja prejudicada. Por conta disso, programas como o Revista Meio Norte sai do ar de 14 a 21 de junho, retornando no dia 22 ao horário normal.

O Ronda, outro líder de audiência que tem no comando o apresentador Beto Rego, também precisou se adequar ao Mundial. Ele também, até o dia 21, sai do horário normal, mas continua a ser veiculado em outro turno. O Ronda será exibido de 14 a 21 de junho das 20h20 às 22h30. Logo após o Jornal da Band. O horário já agrada até os patrocinadores que estão otimistas com a mudança, mesmo que somente por alguns poucos dias. No dia 22 de junho ele volta ao seu horário normal, pela manhã.



Para o apresentador Beto Rêgo a alteração não irá prejudicar em nada a audiência do programa, pelo contrário, deve atingir bem mais pessoas. ?É um horário nobre da televisão brasileira, que vai ser muito importante para a emissora porque estaremos concorrendo com muitos programas. Antes de tudo, é um desafio e vai servir de experiência, o que é fundamental para o Ronda?, comenta Beto, destacando que essa mudança, mesmo que temporária mostrará o sucesso do Ronda que já é líder no horário do meio-dia e agora está com um grande desafio que é continuar com o seu público fiel a noite e com uma equipe que tem se esforçado para levar ao ar todos os dias um programa diversificado e bastante divertido que já se consolidou na TV Meio Norte.

Mais um que passa por adequações é o Super Top, que desde o dia 9 está passando das 18h10 às 19h20. E retorna a seu horário normal a partir do dia 12 de julho.

O programa Olé só retorna dia 4 de julho. E o Olé Esportivo permanece de 17h30 às 18h30 com um bate-bola, que traz comentários e análises sobre jogos e jogadores, com Miguel Mendes, Bogéa e convidados. Para quem gosta de se manter informado sobre lances, jogos e muito mais da Copa do Mundo taí uma boa oportunidade de saber de tudo.



E por falar em informação, o Jornal 70 Minutos que todas as noites pede licença ao telespectador e traz um resumo do que aconteceu durante o dia, terá sua exibição suspensa de 10 a 21 de junho, retornando dia 22 deste mês ao seu horário normal.

Mudanças que foram pensadas para atender ao telespectador da TV Meio Norte que, ao longo desses anos, vem acompanhando os principais fatos do cotidiano através de uma grade de programação variada e que atende a todos os gostos.

Nos mais diversos formatos, os programas da TV Meio Norte estão na verdade se adequando ao momento vivido pelo mundo. A Copa da África do Sul, é o acontecimento do ano e não poderia deixar de ser visto por todos.

Fonte: Liliane Pedrosa, Jornal Meio Norte