SEÇÕES

Uespi abre 1180 vagas para cursos de extensão em línguas

Cursos são abertos à comunidade externa da universidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) tornou público, nesta terça-feira (25) a abertura das inscrições para os Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e Libras para o 1º semestre letivo de 2017, que funcionarão nos Campi e Núcleos da Instituição.

Os cursos de extensão de Espanhol, Francês e Inglês Conversação serão oferecidos a discentes, docentes, servidores da universidade e à comunidade em geral que tenha o interesse. Além disso, também serão oferecidos cursos de Espanhol Instrumental, Inglês Instrumental, Como Fazer Traduções de Textos Acadêmicos entre Português-Espanhol e Conversação de Língua Espanhola para Crianças.

Para cada curso ofertado serão disponibilizadas 10% das vagas gratuitamente para servidores efetivos da Uespi. No caso do não preenchimento pelo servidor, poderão se inscrever filhos ou cônjuges, desde que apresente documentação comprobatória.

Para a participação nos cursos será cobrada uma taxa única semestral no valor de R$ 120,00. As inscrições e matrículas correspondentes às vagas para os Cursos Livres de Extensão para alunos novos e veteranos serão realizadas nos Campi da Uespi onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 13h, nos dias 02, 03 e 04/05/2017. No Campus Poeta Torquato Neto, as matrículas serão no Posto de Inscrição do Nucepe, no pátio do Centro de Ciências da Natureza (CCN), nos mesmos dias e horários.

Já as aulas terão início no dia 20 de maio.

Confira o edital 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos