Uespi abre inscrições para 70 bolsas de extensão

As bolsas são ofertadas a professores que não estejam afastados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bolsa de extensão é importante para formação da prática acadêmica, pois ela proporciona o retorno das pesquisas universitárias à sociedade. Dessa forma, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex) abre seleção para 70 bolsas de extensão, através do Programa Institucional de Bolsas em Extensão Universitária (Pibeu) 2015. As bolsas são ofertadas a professores que não estejam afastados para pós-graduação.

Para participar da seleção, é necessário preencher o formulário contendo informações do projeto, disponível no site da Uespi (www.uespi.br), até o dia 19 de junho. 

Com o formulário de submissão da proposta, o interessado deve se dirigir até o Protocolo da instituição (localizado no Palácio Pirajá, Campus Torquato Neto), junto com o requerimento de inscrição de Programa/Projeto de Extensão (disponível no site da instituição); cópia de comprovação de vínculo do coordenador da proposta com a Uespi; cópia das atas do colegiado do curso e do Conselho de Campi/Centro aprovando a realização da proposta, 

De acordo com o Edital Prex Nª 09/2015, todos os documentos serão encaminhados à Prex (localizada no Palácio Pirajá, Campus Torquato Neto). Lembrando que o interessado deverá enviar o arquivo da proposta em formato de PDF para o emailprex@uespi.br.

Além disso, o desenvolvimento do projeto acontece graças à colaboração entre professores e alunos, por isso os coordenadores das propostas deverão protocolar os documentos dos discentes/bolsistas selecionados. 

São eles, o histórico escolar atualizado, declaração de regularidade (disponível no site); cópia do RG e CPF; cópia do extrato bancário; cópia do comprovante de residência e informações de contato (número de telefone, e-mail).

Caso a proposta seja aprovada, a bolsa terá valor mensal de R$400 e duração de 12 meses. As avaliações serão realizadas de 22/06 à 22/07. A divulgação do resultado preliminar será no dia 27/07 e do resultado final no dia 10/08.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES