Uespi abre seleção de estagiários dos cursos de Engenharia e Letras

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de Outubro

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna pública a abertura das inscrições para seleção de estagiários dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Letras- Português, Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.  Veja o Edital completo.

Serão ofertadas 4 vagas: 2(duas) para curso de Engenharia Civil, 1(uma) para o curso de Engenharia Elétrica e 1(uma) para o curso de Letras- Português.

A seleção será realizada para alunos da Universidade Estadual do Piauí, Campus Poeta Torquato Neto, Teresina – PI, interessados em ingressar no Programa de Estágio Curricular Não Obrigatório nos seguintes setores: Departamento de Engenharia- DENG e Núcleo de Estudos em Memória e Acervo- NEMA.

O candidato selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, conforme Anexo II. O candidato não pode ser funcionário público ou terceirizado e nem participar de outro estágio ou programa com bolsa. O valor da remuneração é de R$ 750,20 (setecentos e cinquenta reais e vinte centavos). O prazo de contratação será por um período de 06 (seis) meses, sendo prorrogado por igual período até o limite máximo de 02 (dois) anos.

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de Outubro 2016, no horário de 8h às 12h, na PREX. O candidato deve ser estudante dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Letras- Português, estar regularmente matriculado e frequentando as aulas. Não ser funcionário público ou terceirizado e nem participar de outro estágio ou programa com bolsa.

Documentação Obrigatória no Ato da Inscrição:

a) Formulário de ficha de inscrição preenchida e assinada na PREX.

b) Cópias do RG e CPF;

c) Curriculum Vitae com comprovação;

d) Histórico Escolar e Comprovante de Matrícula, atualizados e assinados pela Coordenação do

curso;

e) Declaração afirmando ter disponibilidade para o exercício da atividade do estágio (Anexo


Fonte: Com informações da Assessoria