Uespi abre seleção de estágio curricular remunerado

Os aprovados serão alocados na Diretoria de Relações Internacionais da instituição.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Com objetivo de promover o aperfeiçoamento do curso de graduação, através do Programa de Estágio Curricular Não Obrigatório, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abre de 23 a 27 de março, processo seletivo de preenchimento de duas vagas e cadastro de reserva para estágio do curso de Licenciatura Plena em Letras/Inglês. Os aprovados serão alocados na Diretoria de Relações Internacionais da instituição.

De acordo com o Edital Nº 006/2015, as inscrições são exclusivas para estudantes do curso de Licenciatura Plena em Letras/Inglês, estar regularmente matriculado e frequentando as aulas. Assim, deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, sendo uma vaga para o turno da manhã e outra para a tarde, além de receber remuneração de R$ 676,60.

Para realizar a inscrição os candidatos devem comparecer, na data estipulada, das 8h às 12h , na Pró- Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) na Divisão de Assistência ao Aluno e Graduado (DAAG), localizado no Palácio Pirajá, do campus Torquato Neto, Teresina.

Repórter: Daniely Viana

Fonte: Uespi