Universidade Estadual do Piauí oferece cursos de especialização

Elas serão feitas online, até as 18h de hoje.

A Universidade Estadual do Piauí está com inscrições abertas para 11 cursos de pós-graduação Lato Sensu, tanto em Teresina como em outros municípios do Estado. Os interessados, no entanto, terão que correr, pois as inscrições se encerram hoje.

Elas serão feitas online, até as 18h de hoje, no site da Uespi. No total, serão disponibilizadas 385 vagas para Teresina, distribuídas entre oito cursos; 40 vagas em Floriano, no curso de Especialização em Educação Física e Saúde; 50 vagas em Piripiri, no curso de Especialização em Docência do Ensino Superior, e 50 em Campo Maior, no curso de Especialização em Educação Infantil.

As vagas são oferecidas para o primeiro semestre de 2012. Os oito curso de Teresina são Especialização em Educação e Proteção Social; Especialização em Supervisão Educacional; Especialização em Educação Infantil; Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional; Especialização em Gestão Hoteleira; Especialização em Contabilidade Tributária Fisco Contábil; Especialização em Contabilidade e Auditoria Governamental e Especialização em Gestão e Educação Ambiental.

No ato da inscrição será expedido boleto com o valor da inscrição que deverá ser pago até esta sexta-feira, no Banco do Brasil ou em seus correspondentes.

Após o pagamento do boleto, e de posse da cópia de inscrição e de toda documentação solicitada, o candidato deverá dirigir- se, até o último dia de inscrição, ao Campus Poeta Torquato Neto, na Secretaria do respectivo curso e nos Campi/Núcleos do interior do Estado, na Secretaria do respectivo curso para o qual se inscreveu, das 8h às 18h, para efetivar a inscrição.

O processo de seleção será desenvolvido através da análise do curriculum vitae do candidato. Não serão divulgadas as razões de não classificação desse. Serão destinadas 10% das vagas de cada curso aos servidores efetivos da UESPI, que devem participar da mesma forma de seleção.

Concorrerão às vagas destinadas a UESPI, preferencialmente, servidores efetivos que ainda não possuem cursos de Pós-Graduação.

Fonte: Pollyana Carvalho