Uespi oferece 17 cursos de especialização

Uespi oferece 17 cursos de especialização

Uespi oferece 17 cursos de especialização

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) encerra, nesta sexta-feira (8), inscrições para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu para o 2° semestre de 2014. O Programa é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prop).

Ao todo são oferecidos 17 cursos de especialização, que acontecem em Teresina (Campi Torquato Neto e Clóvis Moura) e nas cidades de Picos, Oeiras, Barras e Floriano, somando, ao todo, 835 vagas.

As especializações são em diferentes áreas: Microbiologia, Zoologia, História do Brasil Contemporâneo, Contabilidade Tributária e Fisco Contábil, Consultoria e Planejamento Turístico, Contabilidade e Auditoria Governamental, Supervisão Educacional, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Docência do Ensino Superior, Educação Especial com ênfase em AEE, Terapia Cognitivo-Comportamental, Gestão e Contabilidade Pública, Direito Público com enfoque na Assistência Jurídica dos entes Públicos, Gestão Escolar, História Cultural, Docência em Ensino Superior e Educação Física e Saúde.

As inscrições podem ser efetuadas por internet até 8 de agosto de 2014. Após se inscrever, o candidato deve comparecer à Coordenação do Curso acompanhado dos documentos, conforme solicitado no Edital. O edital completo está disponível no site da Uespi (www.uespi.br/).

Fonte: Jornal Meio Norte