UESPI oferta 1.420 vagas para cursos em Língua Estrangeira e Libras

As matrículas se estendem até o dia 13 de outubro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX , lançou o edital de abertura de 1.420 vagas para os  Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e Libras, para o segundo semestre de 2016, que funcionarão nos campi da instituição. Espanhol, Francês e Inglês são os cursos de língua estrangeira ofertados; todos são destinados a discentes, docentes, servidores da UESPI e comunidade em geral.  As matrículas se estendem até o dia 13 de outubro. Clique aqui e acesse o edital completo.

Em comparação ao último edital, a quantidade de vagas aumentou mais que o dobro nas modalidades Espanhol Instrumental para Mestrado e Doutorado; Inglês Instrumental; Libras; Traduções de Textos Acadêmicos entre Português-Espanhol; Conversação de Língua Espanhola para Crianças. Ao todo, sete campi foram contemplados com os cursos: Torquato Neto e Clóvis Moura, em Teresina; Barras; Floriano, Oeiras; Picos, Piripiri e Valença.

As matrículas correspondentes às vagas ofertadas para alunos novos e veteranos, serão realizadas nos Campi da UESPI onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 13h. No Campus “Poeta Torquato Neto”, as matrículas acontecerão no Posto de Inscrição do NUCEPE, próximo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Centro de Ciências da Natureza (CCN), nos mesmos dias e horários.

Os interessados deverão confirmar sua vaga através da ficha de matrícula com pagamento da taxa e entrega da documentação solicitada: cópias do CPF e RG, ficha de matrícula (local da inscrição) e comprovante de pagamento da taxa de matrícula (Banco do Brasil, Ag- 3791-5, Conta nº 7286-9). As aulas terão início dia 22 de outubro de 2016.

Para cada Curso ofertado serão disponibilizadas 10% das vagas gratuitamente para servidores efetivos da UESPI. O edital prevê que, caso tais vagas exclusivas não sejam preenchidas, filhos ou cônjuges de servidores poderão ocupá-las.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES